Musica da Semana ♫

We found love by Rihanna on Grooveshark

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Sejam Bem Vindos ao meu Blogger !

Uma Boa Tarde Para Todos !

É com grande satisfação que venho postar hoje para vocês e me apresentar.

Como alguns já devem me conhecer do outro site, Meu nome é Gizely Lidiany dos Santos Professora de Educação Física. Personal Trainer.  E este blog foi criado para que vocês possam conhecer melhor meu trabalho. Aqui você encontrará informações sobre:

                                                                Qualidade de vida 


Treinamento


Dicas de nutrição


Tirar dúvidas 

 E muito mais.

  Como professora minhas aulas são Totalmente personalizadas, buscando resultados conforme o objetivo do aluno. Adequando o treinamento para melhorar sua vida diária. São realizados exercícios que mais se adaptam as necessidades do seu cotidiano e a sua realidade. Trabalho:

Emagrecimento



Treinamento funcional

Exercícios resistidos 


Flexibilidade
 
3ª e Melhor Idade

Condicionamento Físico em Geral, Aumento da Massa Muscular, Exercícios proprioceptivos estáticos, dinâmicos e muito mais. Atendo em todos os horários por agendamento. Estou à disposição para atender onde encaixe melhor as suas necessidades, em sua residência, na praia, em parques, academias, condomínios
 
Conheça o meu trabalho!!! Maiores informações, dúvidas e sugestões entrem em contato pelo email: prof.gizely@live.com

E agora vamos ao Treino ???

SAIBA O QUE É TREINAMENTO PERSONALIZADO

O treinamento personalizado tem como principal objetivo auxiliar na prática de exercícios de forma adequada e individualizada, tendo em vista sempre o bem estar e o objetivo de cada aluno.
Um treinamento personalizado, sempre criado com precisão é focado para cada tipo de objetivo, respeitando a individualidade de cada um e sempre buscando a melhora a cada dia de treino. Por isso os resultados são adquiridos com ampla qualidade e em pouco tempo.

Personal Trainer: De acordo com a NASM (National Academy of Sport Medicine), o Personal Trainer é um profissional da saúde que aplica de maneira segura, efetiva e individualizada, programas de exercícios e condicionamento físico validados cientificamente e baseados em evidências clínicas, para pessoas sadias ou com necessidades especiais.